26 de set. de 2011

TRADUÇÃO : "O Verdadeiro Amor Perdoa" - MANÁ


Tens todos os espaços
Inundados de tua ausencia
Inundados pelo silencio
Nâo há palavras nâo há perdâo

Me tens esquecido
Nâo responde ao chamado
Nao jogue terra à palavra
Me condenas ao nada
Nâo me enterre sem perdâo

Olhe coraçao o que é o engano
Dá a volta e faz mal
Se quebra no ar
Como bolhas de sabao
Como pude eu te ferir
Enganado e ofendido
Alma gemea nao te esqueço
Mesmo que me arranques o coraçao

Ai, o rancor que nos envenena
Nos faz mal
Mesmo que nao voltes coraçao
Tente me perdoar

O verdadeiro amor perdoa
Nao abandona
Nao se rompe nao prende
Nao se quebra como bolhas de sabao

Um erro é algo humano
Nao justifico a traiçao
Os amantes verdadeiros
Se compreendem se amam e se
Esquecem do rancor

A noite começa a amotinarse
De sonhos rotos e dor
E dou voltas na cama
Me segurando em nada
Implorando seu perdao

Olha coraçao quanto tenho saudades
Passam dias passam anos
E minha vida se arrebenta
Como bolhas de sabao
Como pude te ferir
Enganado e ofendido
Alma gemea nao te esqueço
Mesmo que me arranques o coraçao

Ai o rancor que nos envenena
Nos faz mal
Mesmo que nao voltes coraçao
Tente me perdoar

O verdadeiro amor perdoa
Nao abandona
Nao se quebra nem prende
Nao se arrebenta como bolhas de sabao

Um verdadeiro amor perdoa
Um verdadeiro amor perdoa
Se o amor é verdadeiro
Nao se quebra nao abandona
Se o amor é verdadeiro
Nao se quebra nao abandona

0 comentários:

Postar um comentário

*-* Seu comentário me deixa muito Feliz *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...