30 de mar. de 2012

 
By Á espera de um princípe  

Eu sei que as coisas boas que ficaram aí em você te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. 
Mas o que foi bonito fica com toda a força. 
Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. 
E a gente lembra. 
E já não dói mais. 
Mas dá saudade. 
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. 
Confesso que me dá uma saudade irracional de você.
 E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente te entregar meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

*-* Seu comentário me deixa muito Feliz *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...