5 de jan. de 2012

O meu amor por você...



Eu não sei bem como e quando começou e ainda não entendo muito bem como ocorre...mas sei que TE AMO!


Sei que quando fecho os olhos posso te sentir ao meu lado...

Sei que quando não "falo" com você é como se estivesse emdireção ao um buraco negro...mas ai eu percebo que não estou indo em direção a ele , por que ele já faz parte de mim!por que desde que te conheci dei uma parte de mim para você...


Sei que só me sentirei completa de verdade quando puder ter você comigo(ao meu lado)...



O meu Amor por você é paciente(pois esperará por você para sempre se for preciso)... ele é como oceano( lindo e infinito)...



O meu Amor por você, não pode ser descrito, por mais que eu tente eu não consigo...



Hoje e Sempre eu só quero te dizer TE AMO!!!!!!!!!!



Eu não sei bem como e quando começou e ainda não entendo muito bem como ocorre...mas sei que TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário

*-* Seu comentário me deixa muito Feliz *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...